Este fórum serve para dar apoio a todos os membros da comunidade e participantes na Liga Cambrense no jogo online de gestão de desportos, ManagerZone.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Sobre o tópico em Sab Jul 17, 2010 4:11 pm

Admin

Admin
Olá a todos,

Podem deixar aqui todo e qualquer tipo de dúvida sobre o jogo, todos tentaremos responder e ajudar da melhor.

Cumps, Srtab

Ver perfil do usuário http://comunidadecambrense.forumdefoot.net

2 taca sub 21 (duvida) em Dom Jul 18, 2010 10:59 am

aproveito este topico das duvidas para colocar uma k tenho tido,,,
como todos devem estar a par vem ai a taca sub 21,nas definicoes da taca indica k tem k ser jugadores k tenham nascido depois da epoca 14,,bom ë nisso k tenho uma duvida,,,tenho jugadores com os 21 anos mas nasceram na epoca 13,,claro k vao fazer nesta nova epoca os 22 anos,,,mas sera k os posso utilizar na taca enquanto tiverem os 21 anos???

Ver perfil do usuário

3 Re: Sobre o tópico em Dom Jul 18, 2010 2:30 pm

Admin

Admin
Não tenho a certeza, mas penso que não. Porque se eles disseram que é pelo ano de nascimento e não pela idade, logo depreendo que seja só pelo ano de nascimento e a idade não conta!

Cumps

Ver perfil do usuário http://comunidadecambrense.forumdefoot.net

4 Re: Sobre o tópico em Dom Jul 18, 2010 9:37 pm

Exacto. N tendo confirmaçao, os jogadores k façam 22anos nesta epoca k se vai iniciar nao poderao participar na taça. De kk das formas nao vou participar nesta ediçao mas aí esta um update interessante e inovador no mz. Futuramente ira ser permitido criar ligas e taças amigaveis sub21. Vindo a acontecer ja pensei criar nao uma taça cambrense normal mas sim uma taça cambrense so para sub21. Penso k seria bem mais interessante, equilibrado e com vencedor indefenido. E analisar e ver como vai a evoluçao da formaçao da comunidade Smile

Abraços!

Ver perfil do usuário

5 Re: Sobre o tópico em Seg Jul 19, 2010 5:44 pm

brg pelas respostas...meu problema esta em nao ter jugadores k chegue nascidos depois da epoca permitida,,,por isso k precisava saber se poderia jugar com os k teem ja os 21 anos,,,valeu

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: